quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Seguindo... aprendendo... progredindo...

O ser humano progride constantemente. Mesmo que pareça ter fracassado ou retrocedido, com certeza seu espírito adquiriu algo muito importante. No mínimo teve uma experiência que lhe ensinou a “não agir de determinada maneira”. Uma lição deste tipo é intensamente sentida, como nenhuma outra ministrada em salas de aula. É assim que as pessoas progridem e se desenvolvem.
No entanto, assim como em toda aula é preciso contar com um “bom orientador”, na vida é necessário encontrar um bom mestre e seguir sua liderança. Dessa forma conseguiremos progressos ainda mais rápidos. Seicho Taniguchi



Olá, fofuchos!

Quando eu cheguei no Centro Esportivo hoje, estava o maior buchicho... Tínhamos dois aparelhos de som - um na piscina e outro no salão - mas, mês de julho, quando quebraram a vidraça, entraram e levaram o som do salão. Tentamos puxar uma caixa do som da piscina, mas as músicas que animam lá não caem bem para a nossa atividade no salão. Semana passada, uma colega disse que viu uma caixinha para usar com pendrive e que faz um som bom; se cada um desse R$1,00 (um real) compraríamos a caixinha e, dependendo do número de pessoas que contribuísse de repente até um pendrive só pra isso. Não é que uma língua venenosa foi dizer na secretaria que a professora estava recolhendo dinheiro para complementar o salário dela? Essa, se morder a língua vai morrer envenenada!


O pilates hoje foi só para os fortes! Uia... foi puxado! Mas me surpreendi de estar conseguindo fazer um exercício que eu não conseguia... sofro com a artrose na perna direita e sempre começo os exercícios de pernas pela direita pois se não conseguir fazer toda a série com ela, faço na esquerda só a quantidade que consegui fazer com a direita e, hoje, consegui fazer a série completa!


4 comentários:

Anne Lieri disse...

Tetê,obrigada por sua orientação sobre os pontos dessa barra de cereais.Bem menos,vale procurar!Parabéns pelos seus exercicios de pilates.Tb tenho aumentado meu condicionamento,agora tenho mais folego e tb aguento fazer mais series.Não tenho o seu email.Gostaria de falar a respeito da participação na menina voadora.bjs,

Clau disse...

Oi Tetê!
Praticar Pilates é muito bom,
pois fortalece os músculos e aumenta a mobilidade das articulações.
Quanto a essa criatura linguaruda,dá até dó de gente assim pois são inoportunas e mal amadas.
Muito desagradável,mas é o que mais tem,em todo lugar!
Bjs!

Clau disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
chica disse...

Tetê, em todos os lugares sempre aparecem as línguas faladeiras. Pronto! Só pra atrapalhar!

Que bom que estás nos trinques fazendo toda a série! beijos,tudo de bom,chica