quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Seguindo... aprendendo... progredindo...

O ser humano progride constantemente. Mesmo que pareça ter fracassado ou retrocedido, com certeza seu espírito adquiriu algo muito importante. No mínimo teve uma experiência que lhe ensinou a “não agir de determinada maneira”. Uma lição deste tipo é intensamente sentida, como nenhuma outra ministrada em salas de aula. É assim que as pessoas progridem e se desenvolvem.
No entanto, assim como em toda aula é preciso contar com um “bom orientador”, na vida é necessário encontrar um bom mestre e seguir sua liderança. Dessa forma conseguiremos progressos ainda mais rápidos. Seicho Taniguchi



Olá, fofuchos!

Quando eu cheguei no Centro Esportivo hoje, estava o maior buchicho... Tínhamos dois aparelhos de som - um na piscina e outro no salão - mas, mês de julho, quando quebraram a vidraça, entraram e levaram o som do salão. Tentamos puxar uma caixa do som da piscina, mas as músicas que animam lá não caem bem para a nossa atividade no salão. Semana passada, uma colega disse que viu uma caixinha para usar com pendrive e que faz um som bom; se cada um desse R$1,00 (um real) compraríamos a caixinha e, dependendo do número de pessoas que contribuísse de repente até um pendrive só pra isso. Não é que uma língua venenosa foi dizer na secretaria que a professora estava recolhendo dinheiro para complementar o salário dela? Essa, se morder a língua vai morrer envenenada!


O pilates hoje foi só para os fortes! Uia... foi puxado! Mas me surpreendi de estar conseguindo fazer um exercício que eu não conseguia... sofro com a artrose na perna direita e sempre começo os exercícios de pernas pela direita pois se não conseguir fazer toda a série com ela, faço na esquerda só a quantidade que consegui fazer com a direita e, hoje, consegui fazer a série completa!


4 comentários:

Anne Lieri disse...

Tetê,obrigada por sua orientação sobre os pontos dessa barra de cereais.Bem menos,vale procurar!Parabéns pelos seus exercicios de pilates.Tb tenho aumentado meu condicionamento,agora tenho mais folego e tb aguento fazer mais series.Não tenho o seu email.Gostaria de falar a respeito da participação na menina voadora.bjs,

Clau disse...

Oi Tetê!
Praticar Pilates é muito bom,
pois fortalece os músculos e aumenta a mobilidade das articulações.
Quanto a essa criatura linguaruda,dá até dó de gente assim pois são inoportunas e mal amadas.
Muito desagradável,mas é o que mais tem,em todo lugar!
Bjs!

Clau disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
✿ chica disse...

Tetê, em todos os lugares sempre aparecem as línguas faladeiras. Pronto! Só pra atrapalhar!

Que bom que estás nos trinques fazendo toda a série! beijos,tudo de bom,chica