sábado, 24 de junho de 2017

Aprendendo a lição

Mais um sábado, mais um BRINCANDO COM A CHICA! A cada semana Chica nos dá mais uma palavra bem sugestiva:


Na Escola da Vida tudo é aprendizado. O Tempo é o professor e...
Com cada pessoa próxima aprendemos uma lição.
Cada pessoa com quem convivemos tem algo de bom ou ruim para nos ensinar: amor, ódio, segurança, medo, fé, maturidade... Nós escolhemos o que queremos vivenciar. Vale lembrar que o que não nos mata, nos deixa mais forte!



Saibamos tirar lição de toda experiência vivida!


13 comentários:

chica disse...

Na\da mais certo! O tempo nos ensina muito e quiçá aprendêssemos com cada pessoa ou situação que passou por nós ou que passamos na vida!

LINDO! OBRIGADÃO! Ótimo fds! bjs, chica

Anete disse...

Participação muito boa, Tetê! Edificante e incentivadora...
Bjs

Jack Lins disse...

Isso mesmo Tetê, cada pessoa tem algo a nos ensinar.
Esqueci até de falar que estreei o cachecol hoje, no mercado, mas estreei, kkk
Agora que vi nossas fotos, muito legal, até compartilhei no G+.
Beijos e um ótimo domingo.

Maria Luiza disse...

Bem haja, como dizem nossas amiguinhas de Portugal. Sua participação continua sempre ótima!Desejo-lhe um feliz e realizador domingo! Beijinhos!

Ailime disse...

Boa tarde Tetê,
Magníficas e cheias de sabedoria as suas frases!
Gostei também imenso da introdução.
Beijinhos e bom domingo.
Ailime

ZULMIRA ROMARIZ disse...

É verdade Tetê, cada um apanha o que quer, mas o bem é sempre bem vindo, bjs amiga

Mirtes Stolze. disse...

Boa noite querida amiga
Uma sábia e linda participação. Realmente a vida é uma escola e devemos selecionar o que vale a pena carregar para vuda afora.Uma feliz semana. Beijos.

Mirtes Stolze. disse...

Vida

Verena disse...

Boa noite, Tetê
Suas frases estão ótimas e tão verdadeiras.
Vivendo e aprendendo.
Te desejo uma feliz nova semana.
Beijinhos muitos de
Verena e Bichinhos.

Toninho disse...

Verdade irrefutável Tetê.
Na vida estamos num contínuo aprender e devemos nos permitir este aprendizado.
Uma bela participação amiga.
Desejo uma semana de vitorias e belas lições.
Meu abraço.

Zizi Santos disse...

Muito verdadeiro o que diz sua frase
e seus pensamentos
devemos respeitar cada um com suas mazelas
e bondades e com elas aprender muito nessa vida
bjs

Mirtes Stolze. disse...

Minha amiga, eu vim lhe fazer um pedido. Eu sei que você deve está cansada de orar por mim, mas amiga eu venho lhe pedir mais uma vez oração. Estou a ponto de sucumbir. E peço se for possível ore por mim. Serei eternamente grata. Um abraço apertadinho e já lhe deixo o meu agradecimento pela oração.

sonia tolfo disse...

Precisamos compreender e aceitar as lições que a vida nos dá, nem sempre entendemos.
Abraço, boa semana!
Sonia