terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Puxei o freio de mão!

Oi lindinhos!

Espero que o final de semana de vocês tenha sido ótimo! O meu foi!
No sábado, terminando o post e as visitas, fui para o chá de fraldas na rua que faz esquina com a minha. Fui sem muita vontade, mas fui com minha irmã e uma amiga da casa aqui em frente! Tinha pouca gente e pelo tamanho do bolo ela estava esperando muita gente... ainda bem que eu venci a preguiça e fui!
No domingo, minha comadre foi à missa conosco e depois fomos para a pizzaria e tirar fotos na árvore de Natal do centro da cidade. E parece que toda a cidade teve a mesma ideia. Gente que não acabava mais e para tirar uma foto perto da árvore tivemos que ficar numa fila! Tá louco!
Ontem foi a confraternização do meu grupinho das “vigilantes do peso”. 

Sandra, Larissa, eu e Karine

Nos reunimos na casa da Patrícia que fez um cachorro quente delicioso e a Cátia, que fez o bolo do meu aniversário, levou um bolo! Éramos 9, o caçulinha da Pat sempre vai às reuniões com ela e quis participar. No sorteio do amigo secreto, eu tirei ele e como não sabia o que levar, comprei um vale presente das Lojas Americanas e levei numa caixinha. Ele adorou e acabou de me ligar, que já foi na loja e comprou um “carro transforme”, um carrinho Hot Wills e um chocolate! 

Sandra, Cecília, eu e Pedrinho

Eu ganhei uma loção hidratante Caminho das Águas, da Jequiti... cheirosa... amei! Sei que a tarde passou rapidinho!

No Centro Esportivo, como muitas pessoas já viajaram ou já estão com visita em casa, as aulas estão concentradas na terça e quinta. Hoje fiz três aulas seguidas: alongamento, pilates e hidroginástica. Depois do almoço, deitei para o cochilo e caí ferrada no sono! Acordei às 15h! Cansada, viu? Cansada mesmo! Na quinta vou pegar leve! Preciso “puxar o freio de mão” senão vou chegar nas festas de fim de ano esgotada e sem pique pra mais nada!
Amanhã vou na cidade comprar as fraldas geriátricas para o asilo dos velhinhos e vou direto entregar lá. No sábado ainda tenho uma festa de aniversário... quase me esqueço! Não posso faltar de jeito nenhum!


Estou partilhando a novena de Natal que estou fazendo. Se quiser fazer comigo é só clicar aqui.


6 comentários:

Clau disse...

Oi Tetê :)
Adorei saber das novidades...
Também preciso puxar o freio de mão,porque estou muito cansada.
Já pensou chegar nas festas de fim de ano esgotada?!?
P.S.:Achei lindo seu blog Manancial'
Bjs!

Calu Barros disse...

Oi Tetê,
tua agenda está lotada, heim.Ô coisa boa!Muito riso, muita alegria todo dia.
Eu também tô bem cansada e ainda não terminei tudo o que preciso arrumar, vamoquevamo.

Que teus dias sejam motivo de muitas celebrações.
Um abraço,:)
Calu

chica disse...

Bastante movimento por aí!!! Vim deixar um beijo!!!chica

FILOSOFANDO NA VIDA disse...

Querida , passei para agradecer o carinho e atenção dedicadas a mim, nos anos que nos conhecemos nesta blogsfera. Dizer que tudo na vida tem um propósito e Deus está sempre no comando de tudo e se nos encontramos , foi a vontade do pai. Neste período natalino, pedirei ao menino Jesus que nos presenteei com muitas bênçãos, entre as quais, continuarmos vivos, nos encontrando neste mundo real e virtual.
O Natal começou no coração de Deus. Só está completo quando alcançar o coração do homem. Que a paz e a harmonia festejadas no Natal, estejam presentes em todos os dias de sua vida e que 2014, seja repleto de boas realizações e felicidade, pra você e sua família .
Feliz Natal e Boas Festas.
Lourdes Duarte
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/

MARY AM disse...

Olá,Amiga Tetê! Como vai?
Eu estive com o Jairo internado na semana passada, mas agora ele está bem , porém sob vigilância pra não fazer esforços.
Com isso não podemos nos "movimentar" muito neste final de ano! Jairo que gosta de ir ver a Árvore da Lagoa, só está vendo pela tv!!! rss...
A Árvore da sua cidade está muito bonita!!!
Hoje postei umas receitinhas natalinas na minha Cozinha. Se puder passe lá!
Desde já te desejo um Natal repleto de Paz e Amor!
Bjinhossss, MARY.

Anne Lieri disse...

Tetê,chega uma hora que temos que puxar o freio de mão senão não aguentamos tanta correria!...rss...e vc é super ativa,menina! Fico boba! Tem rodinhas nos pés! Bjs e um Natal bem animado pra vc!