quarta-feira, 18 de maio de 2016

Aliança de amor

Certa vez, um pai, desesperado com a morte de um filho, disse: “Quando meu filho se deu conta da enrascada em que estava metido, já era tarde demais”. Quantas pessoas se envolvem em algum grupo, ideia ou ação sem pensar antes; no embalo da emoção ou por ignorância, agem sem pensar e as consequências podem ser dolorosas. Diariamente, tomamos parte em conversas, ações e crenças; devemos fugir de todas aquelas que nos ligam à maldade, pois não é possível servir a dois senhores. No submundo da criminalidade, por exemplo, todos têm suas alianças que não podem ser quebradas. 


Existe, contudo, uma aliança diferente, que não é por coerção, nem por violência, mas por doação e amor: a aliança de Cristo Jesus, que nos leva para o Reino do Pai Celeste. Cristo dá o privilégio de beber do seu cálice imerecidamente, ligando-nos a ele pelo perdão e pela justiça feitos na cruz.
Esse cálice da aliança compromete-nos com Cristo e seus objetivos neste mundo. Beber dele dá vida nova, salvação e alegria, que não existem em outro lugar ou mesa. Louvemos ao Senhor por poder tomar parte na comunhão de Cristo e desfrutar de suas bênçãos hoje e sempre.
Eric P. Nelson 


5 comentários:

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Verdade Tetê, o maior ato de amor da história da humanidade foi DEUS dar seu filho JESUS
como resgate por toda a humanidade, sejamos gratos...bjs amiga

Anete disse...

Linda aliança de amor, Jesus Cristo! Amor incondicional e eterno!!
Fugir das alianças destrutivas... Né?!

Beijo

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, querida amiga Tetê!
Fugir como o diabo foge da cruz...
Bjm muito fraterno

chica disse...

Nada melhor do que uma aliança de amor...Afasta do mal, aproxima do bem! bjs, chica

Bell disse...

Aliança com Deus é eterna.

bjokas =)