quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Não reclame!

Um homem estava no fim de suas esperanças. Não vendo saída, ele caiu de joelhos e rezou: "Senhor! Eu não posso prosseguir, minha cruz é muita pesada para carregar" e Deus respondeu: "Meu filho, se você não pode suportar esse peso, coloque sua cruz nesta sala, e depois abra aquela outra porta e pegue a cruz que desejar".
O homem se sentiu aliviado e disse: "Obrigado, Senhor”. Suspirou mais tranquilo e fez o que Deus mandou. Entrou na outra sala e viu muitas cruzes diferentes. Algumas eram tão grandes, que não dava para enxergar seus topos; aí ele percebeu uma pequena cruz encostada numa parede. "Eu quero aquela cruz ali, Senhor" e Deus respondeu: "Meu filho, aquela é a cruz que você deixou".



Lembre-se: Deus não nos dá cruz que não possamos carregar!
Pe. Marcelo Rossi 


3 comentários:

brisa48@bol.com.br disse...

OLÁ TETE
PASSANDO PARA CONHECER O SEU CANTINHO.GOSTO DE FAZER NOVAS AMIZADES.QUANDO QUISER ME FAÇA UMA VISITA FICAREI SUPER FELIZ.
ANA

chica disse...

Reflexiva e correta mensagem! bjs praianos,tudo de bom,chica

Anete disse...


Deus é Gracioso e entende nossas fraquezas... Ele personaliza a nossa cruz!

Um Bom Dia, Tetê...
Bom Fim de Semana.....