sábado, 10 de janeiro de 2015

Autenticidade

Atitudes consciente e amorosamente assumidas são a chave para um viver em sintonia com nossa verdadeira Essência, pois, mudando atitudes internas conseguimos mudar aspectos externos de nossas vidas. Que tal, hoje, tomarmos uma ATITUDE AUTÊNTICA?


A originalidade de uma criança está na sua maravilhosa capacidade de se expressar com autenticidade... A “criança eterna” que vive dentro de nós, facilmente nos convida a tomar atitudes autênticas e nos surpreende pela espontaneidade e ausência de medo em revelar a nossa verdadeira face.
Quando somos autênticos, dispensamos todo e qualquer tipo de máscara que venha a impedir a expressão de nossa verdadeira identidade. Pare um pouco: dê boas vindas à sua “criança interior” e exercite a autenticidade perguntando a você mesmo “quem sou eu?” Durante todo o dia, faça o que você disse que ia fazer sem mentir pra você mesmo!
Sônia Café


3 comentários:

chica disse...

Adoro a autenticidade e se for pra não poder me comportar como sou, nem apareço,rs Sai de mim!! bjs praianos, tuuudo de bom,chica

Anete disse...

Ser como criança, cativar a autenticidade sempre...
Nossa essência precisa de muito carinho... Mas, viver sem máscaras é um desafio bonito e compensador...

Gostei do texto, Tetê! Gosto de assuntos relacionados à alma.

Beijos

Ane disse...

Oi Tetê! Olha eu aqui! Voltei ao blog! Realmente ser autêntico é muito importante, cá pra nós, tem gente que quer ser cópia dos outros, né? Já vc tentar seguir um bom exemplo é outra coisa...
Bjos nas bochechas!