quinta-feira, 25 de setembro de 2014

É preciso flexibilidade

Sempre que me vejo diante de uma indagação, necessito de Luz para esclarecer algum fato ou situação, quando preciso de inspiração recorro à ajuda dos Anjos. Eles são nossos ajudadores e estão sempre nos rodeando esperando nosso convite para que participem de nossa vida. Pedi ajuda e hoje, o Anjo que me auxilia é o ANJO DA FLEXIBILIDADE e ele nos deixou essa mensagem:

É preciso estar centrado na própria alma e receber a inspiração que nos ajuda a não enrijecer ou cristalizar em relação aos nossos pensamentos, conceitos, padrões de hábitos ou condicionamentos. Se somos capazes de seguir com flexibilidade o fluxo da energia nos assuntos da nossa vida, criamos uma abertura para o Espírito que vem em nossa ajuda e torna leve o nosso fardo.



Eu estou pronta para as surpresas da vida. E você?
Sônia Café


9 comentários:

chica disse...

Também gosto do livro dos anjos e seus conselhos e gosto de abrir ao léu.. Aparece sempre recado legal! bjs, chica

Verena disse...

Passei para deixar um beijinho para você, Tetê.
Tenha um ótimo final de semana, querida.
Verena e Bichinhos

Anete disse...


Tetê... Boa mensagem; a Bíblia fala que os anjos são nossos ministradores e que acampam ao nosso redor...

A flexibilidade é importante na nossa vida...

Uma boa noite... Bjs

Clau disse...

Oi Tetê :)
Flexibilidade é tudo...
que os anjos nos ajudem!
Às vezes somos tão rígidos, e isso só dificulta as coisas.
Bjs!

Alfa & Ômega disse...

Sabe amiga, tento flexibilizar minha alma para que ela se abra ao Espirito cada vez mais, mas o difícil é a tal flexibilidade do corpo. Como estou enferrujada! Cruzes!!! Abração!

Bell disse...

Uma grande verdade, pq a gente nunca sabe o que vem por ai

bjokas =)

Anne Lieri disse...

Tetê,que ótimo conselho desse anjo! Nessa vida temos que ser bem flexiveis,ainda mais nos dias de hoje! bjs e bom fim de semana,

lia disse...

Oi Tetê como a maturidade nos traz flexibilidade, não é? Percebo que joje tenho mais sensibilidade para perceber e ser flexível.
Abraço carinhoso e bom final de semana. Apareça.

Lucinha disse...

Tetê,

Como é bom ter a proteção dos anjos.
Não sei se estou preparada para as surpresas da vida, mas eu tento ter sempre flexibilidade diante das mudanças e surpresas.
Linda reflexão. Gostei de ler sobre o Anjo de Flexibilidade.
Um lindo final de semana! Beijos