segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Vamos colorir a semana e viver com entusiasmo

Hoje é segunda, dia de...



Jamais diga ou pense não ser capaz de realizar determinada tarefa, pois a habilidade motora em determinadas pessoas poderá ter seu pico por volta dos 45 anos, bem como certos componentes da inteligência em muitos ainda não atingiram seu ponto máximo aos 60 anos, como exemplo a fluência verbal.
Sendo você o maior investimento de Deus aqui na terra, mesmo enfrentando dificuldades no presente, seja otimista quanto ao futuro, pois só o fato de estarmos vivos já é motivo de alegria.
Sinta-se feliz, a felicidade é uma realidade e está contida nas pequenas coisas, como, por exemplo, em gestos tão insignificantes que, na maioria das vezes, nem os percebemos. Ela realmente existe e está ao alcance de todos, somente sua ótica é variável e muito pessoal. (Luiz Jarbas Godoy)


 Não vou elogiar muito pra não atrair frente fria... mas, o final de semana foi ma-ra-vi-lho-so! Sol, céu azul e calor! Praia cheia! No sábado, eu pensei em ir à praia, mas me lembrei do desfile cívico... fui desfilar com a turma aqui do Centro Esportivo! Mô esse ano, trabalhou e não pode ir... Como sempre, hilário... é divertido ver os professores tentando organizar as filas – como os extremos da vida se assemelham... é tão difícil organizar os “idosos” em fila quanto fazê-lo com crianças! Mas, bastam os primeiros acordes da banda que todos entram em forma e como num passe de mágica passamos pelas autoridades e fazemos bonito! E, como se atirou beijos para o prefeito esse ano! Como “Miguelito” é querido nesta cidade! E ele retribui, com estilo... lança beijos, dá tchauzinhos!
Ontem, sim, Mô também trabalhou mas fui à praia e às 10h voltei pra casa pois a “brancura OMO total” precisava ser respeitada! E, também, porque precisava dar banho nas cachorras, aproveitar o sol para o pelo ficar bem sequinho! Depois da missa, eu queria comer hamburguer, Mô queria pizza... tiramos par ou ímpar e eu ganhei! Me deliciei com um chesseburguer salada com direito à batata frita e suco de laranja! Bom demais!

E assim começamos bem mais uma semana!


7 comentários:

Anne Lieri disse...

Ai Tetê,que legal esse fim de semana maravilhoso,com direito a desfile e batata frita no final!...rss...bjs e boa semana bem colorida pra vc!

chica disse...

Fim de semana com praia é colorido e eu teria ido nos 2 dias, deixaria o desfile,sr Que tua semana assim seja, linda e bem colorida, com tudo de bom,beijos,chica

Verena disse...

Só de ler a sua postagem já fiquei super feliz, Tetê
Linda semana para tí
Beijinhos e o nosso carinho
Verena e Bichinhos

Clau disse...

Oi Tetê :)
Minha semana não poderia ter começado melhor,lendo esse texto espetacular.
Apesar dos problemas e contratempos,
'o fato de estarmos vivos já é motivo de alegria'!
Bjs!

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Tetê
Há quanto tempo sem sandubão, hein???
Bjm de paz e bem

Pedro disse...

Tetê, que delícia esse final de semana deve ter sido bem colorido!
Beijinhos
Com carinho
Pedro

MARY AM disse...

Oi,Querida Tetê! Tudo bem?
Um Cheeseburger Salada sempre cai bem,né? Tb comi!!! Rsss....
Amiga, vim te contar que postei um Conto que escrevi, no "Casal de Lobos".
Se não fosse Vc ,eu continuaria sem postar por lá!!!
Mas ,vc me animou!!! De vez em quando ,precisamos que alguém nos dê um "puxão de orelha"!!!! KKkkkk!!! Senão ficamos muito acomodados!!!Rss...
Obrigada por seu estímulo!!!
Estou chegando aos 60, será que já atingi meu máximo de inteligência???!!!
Bjossss em seu Coração!
MARY.