quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Compras: capítulo final!

Olá lindinhos!


Terminada a saga da roupa e calçado para o evento no próximo mês! Ufa! Essa noite até sonhei que precisava encontrar uma costureira para fazer o vestido nas vésperas de viajar! Deus me livre!

Como o tempo está incerto, fui direto à sapataria antes que chovesse e os pés encharcassem. Experimentei a sandália que eu estava “namorando” e ficou horrorosa no meu pé! Fui para a vitrine... nada me agradava... a vendedora um doce pediu que eu explicasse o que queria: uma sandália com um toque social, mas de salto baixo, preta e confortável! Sentei e ela trouxe uma torre de caixas. A primeira que experimentei me agradou!
Parti para o vestido e fui direto à loja que eu achava que ia encontrá-lo. Nada básico... Fui em outras duas lojas que minha sobrinha me indicou: muitas franjas, rendas e babados! Vi um que parecia um baleiro de tantas franjas que tinha... Respirei fundo... me lembrei de uma loja de roupas que eu passo em frente quando vou para a reunião do VP. Já entrei sem a ideia fixa do pretinho básico e já aceitando que o pretinho tivesse alguns detalhes desde que não fossem babados ou franjas. Rodei as araras, encontrei um que me agradou, 48... fui para o provador e, não fechou o zíper! Perguntei se tinha maior e ela me levou um 50... ficou largão! Ué... Um dos dois está com numeração errada! Saí da loja desanimada e indo em direção ao ponto de ônibus, meu olho bateu numa lojinha, entrada estreita, sem vitrine na frente... atravessei a rua e entrei. As araras da entrada repletas de vestidos estampados florais lindos! Fui até a vendedora e perguntei, sem muita esperança, pelos lisos e pretos e ela me mostrou um que eu amei de cara! Amor à primeira vista! Já que ia experimentar, achei por bem vestir um dos estampadinhos e fui escolher um. Quando voltei, a vendedora tinha encontrado um outro pretinho que apesar de ser num tecido que eu não gosto, pra não fazer desfeita, levei para o provador! Resultado: trouxe os três! Vim pra casa cansada - andei feito um camelo no deserto, e já tinha caminhado de manhã cedo - mas feliz! E agora, quando for comprar roupa já vou direto lá!


Amanhã tem a Festa da Primavera aqui no Centro Esportivo, com direito a desfile e eleição da musa da primavera! São 10 concorrentes! Na minha turma tem uma e minha amiga Mei também está concorrendo. As turmas da hidroginástica ficaram responsáveis pelos salgados e vou levar um bolo salgado para o lanche. Essa receita de bolo salgado é a minha preferida, pois não tem como dar errado! E fica delicioso por isso deixo a receita através do link para o meu blog de receitas!


4 comentários:

Yasmine Lemos disse...

Vim deixar um beijo e dizer que não esqueci de você, tempo curto mesmo,amanha com calma faço meu roteiro de novo
beijo Tetê

Clau disse...

Oi Tetê :)
Fico feliz que hoje,tudo tenha 'fluido',é tão bom quando isso acontece!
Ah,que máximo seu 'Arquivo Secreto',adorei a receita de bolo salgado.
Boa noite!
Bjs \o/

Ane disse...

Menina,eu quando vou comprar roupa é este mesmo calvário...Levo umas 10 peças pra provar e as vezes nenhuma dar certo!As vezes penso em comprar o tecido e mandar fazer,sairia até mais barato dependendo da roupa,mas roupa pronta é bem mais prático,né?Boa festa!

chica disse...

Que bom que conseguiste achar, ainda bem!1 Boa festa da primavera!! beijos praianos, chica