segunda-feira, 21 de março de 2016

Semana Santa

Doenças graves, acidentes ou a morte de pessoas queridas afetam a nossa vida; sentimos tristeza, pesar e nos emocionamos com a dor e o sofrimento. Para os cristãos, hoje inicia uma semana de sofrimento e dor, a Semana Santa, semana da Paixão de Cristo.
Cristo tornou-se humano para sofrer e morrer em nosso lugar e, dessa forma, libertar-nos do sofrimento e da morte eterna. O Pai não tem prazer na morte de Seu Filho, essa foi a única forma possível de libertar da morte eterna os que nEle creem.
Todos são convidados a crer em Cristo, que trouxe a salvação, a paz e a vida eterna! O Senhor sente pesar pela morte de Jesus, mas, com o sacrifício dEle, o amor venceu! Creia que foi por amor que Ele sofreu e morreu; mas na morte não permaneceu, voltou à vida, ressuscitou. Por isso, ainda que nós soframos e morramos também ressuscitaremos para a vida plena e eterna!
Egon Starosky

Em preparação para a Páscoa estou meditando os Mistérios da Via Sacra. Sinta-se à vontade para meditar comigo é só clicar aqui



5 comentários:

chica disse...

Uma linda reflexão para essa semana santa,Tetê! Adorei teu comentário sobre teus blogs... Cansaste,né? Se cansamos, melhor parar ,né? bjs, tuuuuuuuuudo de bom,chica( pra mostrar que eu realmente adoro blogar, estou pooooodre de cansada, chegamos da quimioterapia, mas vim ver as amigas! Só gostando mesmo!rs) bjs

Anete disse...

Uma mensagem para nossa reflexão... Tem uma canção que gosto muito que diz: "Que Amor é Este Que Não Mediu Sacrifício?"
Um beijo e boa noite...

Bell disse...

Nenhum sofrimento se compara o de Jesus aqui na terra.

bjokas =)

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Oi Tetê, querida amiga!
Este sempre será o nosso grande consolo!
Fomos libertados pelo amor do Pai!
Linda postagem!
Beijão,e uma abençoada tarde!
Mariangela

Arroz Di Leite disse...

Que a alegria da ressurreição de Cristo esteja em seu coração hoje e sempre. Feliz Pascoa.

Bjs

Tânia Camargo