sábado, 12 de dezembro de 2015

Ei psiu!

Quando você levantou pela manhã, Eu já havia preparado o sol para aquecer o seu dia e o alimento para sua nutrição; sim, Eu providenciei tudo isso enquanto vigiava o seu sono, sua família e sua casa. Esperei pelo seu “bom dia”, mas você se esqueceu... Você parecia ter tanta pressa que Eu perdoei!
O sol apareceu, as flores ofereceram o seu perfume, a brisa da manhã lhe acompanhou e você nem lembrou que Eu é que havia preparado tudo para você; seus familiares sorriam, seus colegas lhe saudaram, você trabalhou, estudou, viajou, realizou negócios, alcançou vitórias, mas você não percebeu que Eu estava cooperando com você e mais o teria ajudado se você tivesse dado chance... Eu sei, você corre muito... Eu perdoei! Você leu bastante, ouviu muita coisa, viu mais ainda, e não teve tempo de ler a minha palavra.
Eu queria falar, mas você não parou para ouvir; Eu quis até lhe aconselhar, mas você nem pensou nessa possibilidade... o mal seria menor em sua vida. A chuva que caiu à tarde, foram minhas lágrimas por sua ingratidão, mas foram também as minhas bênçãos sobre a Terra, para que não lhe falte o pão e a água.
Findou o seu dia; você voltou para casa. Mandei que a lua e as estrelas tornassem a noite mais bonita para lembrar-lhe de meu amor por você... Certamente agora você vai dizer um “obrigado” e uma “boa noite”... Psiu! Está me ouvindo? Já dormiu... que pena! Boa noite, durma bem; Eu fico velando por você!
desconheço o autor 

5 comentários:

Ane disse...

Oi Tetê!Tenho este texto guardado nos meus cadernos de textos preferidos,ele é lindo demais,tocante mesmo!Se preparando para o Natal? Realmente não ando tão ligada na net,trabalhando todos os dias ficou dificil,a manhã passa voando e logo tenho que ir bater o ponto.Só no fim de semana que dar pra cuidar do blog e outras coisinhas.Só os joguinhos que não deixei...Tenho uma fazenda,uma cidade e uma tribo pra cuidar...kkkk!Acho bom porque pra mim funciona como uma terapia,assim como colocar música e dançar.Desculpa não ter te escrito mais as cartinhas,não vou prometer,mas pode ser que te escreva algum dia destes...Beijos nas bochechas!

Clau disse...

Boa noite Tetê,
Temos tantas coisas maravilhosas
para observarmos, usufruirmos e agradecermos a Ele!
Que a correria da vida, não nos torne insensíveis
à voz de Deus...
Beijos :)

Gracita disse...

Oi Tetê
Que os nossos afazeres cotidianos nesse vida marcada pelo tempo inclemente não nos torne insensíveis a ponto de esquecer que se temos dádivas e vitórias devemos a Deus
Saibamos ser gratas por tudo!
Um beijinho querida

Anete disse...

Ele é Fiel e Emanuel! Amigão mesmo!!
Mensagem boa!...
Feliz domingo, Tetê.
Um abraço GG

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Lindo Tetê e triste, nunca nos esqueçamos dos que estão do nosso lado, zelam por nós e nem
percebemos, triste não é???? beijos amiga e boa semana