quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Equilíbrio e energia positiva

Se você procura entender a Ordem Divina, estude o equilíbrio próprio da natureza, porque funciona da mesma forma. Tudo é como deveria ser, embora a humanidade esteja longe de conhecer seu potencial para a completa harmonia. Não há acidentes; sua energia, traduzida em pensamentos, palavras, emoções e atos, produz tudo o que você conhece. Isso lhe dá a garantia de ter sempre oportunidade de aprender o que precisa a fim de reduzir seu karma. Da mesma forma, os pensamentos, palavras, emoções e atos coletivos do gênero humano criam o meio ambiente para todos nós.
Se uma boa quantidade de humanos concentrasse sua energia na paz, teríamos paz; se a maioria dos humanos estão cheios de raiva, todos teremos que experimentar a guerra. Somos todos uma coisa só, e as características dominantes da humanidade surgirão para reduzir nosso karma grupal.


Pense na Ordem Divina e em como você pode usar esse discernimento para agir corretamente e obter o que deseja. Leve em consideração, também, seus pensamentos, palavras, emoções e atos coletivos. De que forma eles se somam? Tranquilos e amorosos? Neutros? Irritados e negativos?
Dick Sutphen


Um comentário:

Anete disse...

Deus está no controle de todas as coisas!
Devemos equilibrar os nossos pensamentos, sentimentos e ações através da Palavra de Deus!!
Haja paz!

Bjs e boa noite, Tetê!!