segunda-feira, 29 de junho de 2015

Amparo e proteção

Quando a vida te cobrar esforços que julgas estarem acima da sua capacidade, peça a Deus que te envie força. Se os amigos desaparecerem na hora da angústia, os telefones silenciarem, os emails voltarem e sentir-se muito só, peça a Deus que te envie anjos. Se a tua visão ficar escurecida pelas lágrimas que insistem em cair, se não conseguir avistar uma solução para os teus problemas, peça a Deus inspiração. Se não suportar a dor da traição, se o coração gemer de dor da saudade, ajoelhe e peça a Deus amparo.
Nada é mais forte que o amor que é tão generoso que perdoa sem pedir perdão, que transforma água em remédio, desafeto em amizade, amizade em família, paixão em eternidade, a nós mesmos, de simples amigos, em irmãos.
Pe. Marcelo Rossi  


7 comentários:

Anete disse...

Deus é mesmo nosso Amparo e Proteção!
Há momentos que só mesmo Ele para nos reerguer e consolar... Né?!

Beijos e Uma Semana Joia Por Aí...

chica disse...

Que bom que o temos assim amigo e pronto pra amparar! Linda! bjs, ótima semana,chica

Clau disse...

Boa noite Tetê,
Maravilhoso texto do Pe. Marcelo,
não importa a turbulência pela qual passamos,
Deus nos fortalece, inspira, ampara e sempre nos amará...
Ótima semana \o/
Bjs!

Luma Rosa disse...

Oi, Tetê!
Na verdade quem tem Deus no coração tem também a humildade em compreender os motivos do afastamento dos "amigos". Pessoas são fracas e muitos não conseguem nem mesmo lidar com os próprios problemas, que dirá com os problemas alheios. Mas diante das adversidades, Deus nos mostra onde encontrarmos forças e ela está onde jamais imaginamos. Creio que o coração sereno, também ajuda a nossa mente a trabalhar positivamente para encontrarmos o caminho certo.
Boa semana!
Beijus,

Marineide Dan Ribeiro disse...

Quem tem Deus na sua vida tem tudo...Eu não poderia imaginar minha
vida sem minha fé em Deus! Por este motivo sou feliz!!!


Um abraço!

Alfa & Ômega disse...

Meu amparo, minha proteção e meu tudo! Deus é a coisa mais linda. Amo demais! Beijos!

silvioafonso disse...

Há muito a gente não se esbarra
por aí e sempre que isso acontece
sou eu o responsável. Portanto siga
o meu blog e eu seguirei você.

Desculpe, mas amigos têm
dessas coisas.

Um beijo.





.