terça-feira, 1 de julho de 2014

Um dia melhor que o outro!


O tamanho da felicidade equivale ao tamanho do que você crê, portanto, creia que o amor é mais forte que o ódio; que a paz é mais forte que a guerra e que o positivo é mais forte que o negativo. Acredite e será feliz!
Dê valor ao que é bom, positivo, elevado e deixe que essas coisas modifiquem sua vida. Peça a Deus forças para olhar mais alto, não deixe sua fé esmorecer e trabalhe cada vez mais por seu ideal. Deus reserva para você um dia melhor que o outro.
Lourival Lopes


6 comentários:

chica disse...

É bem verdade isso,Tetê! Aqui o sol resolveu dar as caras!!! Ainda bem!! Detesto dias de chuca, nublados, cinzas..E a minha reservinha dentro de mim já estava quase desbotada,rs.beijos,chica

Clau disse...

Boa noite Tetê :)
Mesmo quando as coisas estão complicadas, não devemos desanimar...afinal Deus nos fortalece.
E é preciso crer que Ele sempre nos reserva bons dias!
Bjs!

Anete disse...

Tetê, precisamos crer sempre e louvar a Deus por cada dia... Há os dias maus, mas Ele nos fortalece e nos ensina a ver coisas boas/bonitas por toda parte... Não é mesmo?

Bonita mensagem!
Beijos e uma noite bem feliz...

Anne Lieri disse...

Tetê,que bela msg escolheu! Deus sempre nos reserva coisas boas,mesmo quando estamos diante de alguma dificuldade,tem razão! bjs,

MARY AM disse...

Olá,Tetê ! Como vai?!
Vim ver as novidades por aqui. Linda Mensagem! Sem dúvida Deus nos reserva um dia melhor que o outro! Devemos acreditar nele!!!
Esta semana postei na minha COZINHA a receita de uma Sobremesa que "Amo"!!! Um Pavé que minha Filha costuma fazer que considero,"dos deuses"!!!
Passe lá ,se puder!
Beijinhos e ótima Quarta!
Da Amiga,
Mary Am.

Bell disse...

Tudo que é verdadeiro e bom é mais bonito.

bjokas =)