sexta-feira, 20 de junho de 2014

Por que não falar de moda?

Há quem diga que moda é futilidade, mas não! A menos que, se viva exclusivamente pensando nisso... Mas, por que não falar de moda e procurar as tendências para a estação? Hoje vamos falar de moda e das tendências para o inverno que está batendo à porta. 


Mulheres, preparem-se: drapeados nos vestidos, marcando a cintura; as estampas animal print continuam, mas com um detalhe a mais: mistura de duas ou mais estampas; o couro aparece em roupas ou aplicações; as estampas preto e branco continuam com força e as cores fortes, como azul turquesa, vermelho bordô e azul royal, aparecem como fundo de estampas florais pequenas ou em tecidos lisos; macacões vêm com força total e estilo; calças estampadas também continuam; os tubinhos estão bem marcados, com recortes verticais, desenhando o corpo, e alguns também com estampas grandes centrais; as transparências continuam nos ombros e o jeans vem com força também em camisas ou blaiser, fazendo conjunto com a calça.


Agora, é ir às compras e dar um up no look!
Ana Paula Holanda - consultora de moda


6 comentários:

chica disse...

Boas dicas de moda. Não me ligo nela. Não compro se não preciso e vou anos com as mesmas roupas. Se os lojistas dependessem de mim pra viver, estariam "fritos",rs... beijos,lindo fds!chica

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Porque não? falar de moda agrada
ás mulheres, sem exageros é bom,
levanta a auto estima e ficamos
mais bonitas, beijos Tetê
bom fim de semana amiga

Verena disse...

Tô indo agora ao Shopping, Tetê
Já que você insiste!!!...rs
Lindo final de semana para tí.
Beijinhos de
Verena e Bichinhos

Clau disse...

Oi Tetê,
Moda não é futilidade não, é só adaptá-la ao nosso gosto!
Não sigo muito a moda, pois tem muitas cores e estampas que não me agradam.
Mas de cada estação e suas tendências,eu consigo aproveitar algumas coisas!
Ótimo fim de semana :)
Bjs!

® disse...

Falar de moda sempre agrada, mas tenho que confessar que faço a minha. Uso o que preciso e gosto.. de preferência com conforto.
Um bejim pra você e bom final de semana!

Maria Alice Cerqueira disse...

Querida amiga hoje vim te desejar um belo fim de semana!
E para dizer que estou voltando aos pouquinhos. estava com muitas saudades!
abraço fraterno
Maria Alice