quinta-feira, 20 de março de 2014

Por que não falar de moda?

Ontem andei por alguns blogs com dicas de moda e pensei: eu alguma vez falei de moda aqui? Fui ao arquivo e... Não! Eu nunca falei de moda aqui! Então, para o post de estreia, pensei num assunto que eu gosto muito: o decote em V!


É o decote mais democrático que existe: pode ser usado por qualquer pessoa independente de sexo ou medidas. Para nós, mulheres, é o ideal, pois mostra a parte do nosso corpo mais bonita: o colo!
O decote V vai de uma simples produção para um passeio no shopping a uma grande festa. Vale lembrar que não é elegante abusar na profundidade do decote. 


Algumas dicas devem ser observadas: mulheres com seios pequenos, o melhor é o decote V mais fechado, pois cria a ilusão de seios maiores e, nesses casos vale usar estampas e detalhes que chamem a atenção para o decote; já para as mulheres com seios maiores, o decote V perfeito é o maior, mas respeitando sempre o bom senso! O decote ideal termina nas curvas dos seios... nada de mostrar demais!; para as mais gordinhas, o decote V ainda ajuda a alongar a silhueta e essa dica serve também para os homens que estão acima do peso, pois vão ter a silhueta alongada e darão a ilusão de estar mais magros! Ana Paula Holanda   


Eu sou dura na queda!
Terça, com o recomeço das atividades do Centro Esportivo, após o pilates eu fiquei moída! Doía até os fios de cabelo! Doía pra sentar, doía pra levantar, doía pra deitar... minhas pernas pareciam que iam desprender e cair! rs...rs...rs... Exagero, né? Mas, doía muito, gente! Tomei um Dorflex no almoço e um na hora de dormir e passei Gelol. 
Ontem, antes de vestir o uniforme, passei Gelol nas coxas e fui para o alongamento e a hidroginástica. Que benção! Já voltei pra casa bem melhor das dores, já não precisei do Dorflex, só massageei co Gelol. Hoje foi o pilates novamente e encarei! Caprichei na massagem com Gelol e achei que ia voltar que nem farinha, mas nada... tirei de letra e nem precisei do Gelol depois do banho! Tô novinha em folha, pronta pra outra!


Amanhã vou fazer avaliação física pra ver como anda meu percentual de gordura e músculos. No último mês eliminei 800g, sem estar fazendo restrição alimentar e isso me deixou preocupada. Emagrecer é ótimo, mas emagrecer demais não é recomendado pra ninguém ainda mais na minha idade. Estou ansiosa pra ver o resultado da avaliação! Depois eu conto! 


5 comentários:

Clau disse...

Oi Tetê :)
Que legal, um post sobre moda,
e ainda falando do decote V, o único que costumo usar!
Como escreveu vc, 'sempre respeitando o bom senso',
uso aquele que é mais fechado!
Olha, daqui uns dias nem dorflex, nem gelol, depois que as articulações se acostumarem com as atividades, só alegria!
Bjs \o/
*Feliz dia do blogueiro*

chica disse...

Boas dicas e lindos vestidos aqueles na primeira fila! Decote lindo!
DETESTO homens com decote em V!

Que bom que estás firme na paçoca e de volta ao normal na academia!v E o peso? Nem te preocupa! Tudo vai dar certo! bjs,chica

Equipe Carlos Hamilton disse...

Oi Tetê, em algumas mulheres fica atraente, mas nos homens... Eu não uso, me sinto mal. Meu estilo é mais clássico (rs)

Abraços

Anne Lieri disse...

Tetê,adorei a dica do decote em V.Ele realmente é um aliado das gordinhas!...rss...Quanto á ginástica já notei que quanto mais se faz menos dores se tem, mas ainda não me arrisco no pilates...rs...bjs,

Ane disse...

Oi Tetê!Adorei a novidade do seu blog:moda!Esse é um assunto que eu não dava muita importância mais ultimamente subiu bastante no meu interesse.Amei suas dicas,gosto muito deste tipo de decote,conheço uma pessoa com muito busto que exagera,aí fica feio,acho que tudo tem que ter bom senso,né?Beijocas!