sábado, 8 de fevereiro de 2014

Vida que segue

A pessoa que sobe e vence na vida, que cultiva a generosidade e a nada se prende, assemelha-se à águia que conquista a liberdade ganhando as alturas com a força das próprias asas.


Compartilhar o que temos e dar do que somos; não pensar em merecimento, não desejar elogios, nem esperar reconhecimento.
Frei Anselmo Fracasso


Dias lindos, quentes e ensolarados - eu gosto! Mas a chuva tem ameaçado vir... ontem e hoje nesse horário, o céu enche de nuvens, o sol ameniza e a noite chega embalada num vento fresquinho. A janela do quarto aberta, de madrugada parece até ar refrigerado!

Hoje, pela manhã, fui ao centro da cidade levar meus óculos novos para a liberação do oftalmo e já voltei pra casa vendo tudo mais claro e definido! As formigas que se cuidem, pois agora eu estou enxergando até as miudinhas! rs...rs...rs...


5 comentários:

Clau disse...

Oi Tetê, boa tarde!
Que lindo pensamento do Frei Anselmo Fracasso.
É verdade, façamos o que estiver ao nosso alcance, e sem pensar em recompensas.
Olha, também gosto de sol. O dia fica lindo e mais claro! Mas adoro chuva e dias amenos. Tô morrendo de saudade de uma boa chuvinha pra refrescar!!
Bjs \o/

chica disse...

Que bom quando apesar do calor aparece um vento bom pra refrescar! Aqui nada aparece, apenas calor de tontear. Que bom que estás enxergando bem!! vale muito! bjs,chica

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Que bom enxergar até as minúsculas
formigas, aqui o inverno tem sido
forte, chuva, saraiva, vento, mau,
bom fim de semana Tetê, beijo

Luma Rosa disse...

Oi, Tetê!
Precisa chover!! Não estou suportando o calor e viver dentro do ar condicionado não é comigo! Se eu pudesse passava o dia na praia, mas não posso.
Generosidade é um aspecto do caráter inerente aos humanos sublimes. Uma das coisas que Jesus passou para a humanidade e que poderá salvá-la. Quem pensa no próximo, ajuda todo um ciclo de evolução.
Beijus,

Ane disse...

Ei TeTê,eu até prefiro dias ensolarados mas ultimamente tenho implorado chuva e dias nublados.Óculos novos?Que bom enxergar melhor,em?Beijos e Boa semana!A cartinha chegou??