segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Cores, recordações e festejos!

Aqui estou para colorir a semana! E, seguindo a sugestão da Anne Liere...


Quem nasceu primeiro: o ovo ou a galinha?
Até hoje eu não sei a resposta... mas que as máquinas nascem de boas ideias, isso eu não tenho dúvida!


As máquinas são maravilhosas e nem me imagino sem elas, mas elas não existiriam sem a criatividade humana. Pessoas criativas tem no cérebro um gerador de boas ideias. São as ideias que movem as máquinas e o mundo!



Colocando em dia as minhas novidades...
A reforma no Centro Esportivo continua a passos de tartaruga e nós sem nossas atividades físicas que tanto nos fazem falta! Fico firme na caminhada; quebra o galho, mas não é a mesma coisa!
Sábado, minha afilhada Tathiana veio com o namorado trazer o convite da formatura. É engraçado ter nas mãos o convite de formatura em Engenharia Química de um ser que há tão pouco tempo era um bebê... Ela nasceu em julho e, quando eu soube que seria a madrinha de uma menininha, tricotei um macacão lilás, com toquinha, luva e sapatinho formando o conjunto; fecho os olhos e vejo a Tathi com essa roupinha! Nem preciso dizer que foi um dia de muitas recordações, né? Ela trouxe as fotos do intercâmbio que fez na Alemanha para minha mãe ver (eu acompanhei toda a aventura pela internet, mas minha mãe é uma velhinha não conectada!) e demos boas risadas com ela contando detalhes que não estiveram na internet!
À noite, fui à festa de aniversário da Clarinha, que fez 4 aninhos e teve uma festa da Minnie, sua personagem preferida! A mãe bem tentou que ela ficasse a festa toda vestida de Minnie, mas foi só acabar a sessão de fotos oficiais e ela já estava de short e top, bem fresquinha! rs...rs...rs... E essa história de “festa de criança acabar cedo” já era! Cada vez que se falava em cantar os “parabéns”, ela abria o berreiro! Só quando ela já não aguentava mais (22:30h+ou-) é que convenceram ela a partir o bolo! Eu fui com minha irmã e quando cheguei em casa, Mô já estava até dormindo! rs...rs...rs...

Ontem, teve a primeira corrida do ano e Mô retornou a correr depois de ficar proibido todo o ano passado! Ele foi achando que não ia se sair bem, que talvez tivesse que voltar caminhando ao invés de correndo, mas conseguiu chegar ao pódio! Tirou o 3º lugar na faixa etária dele. Tentei descarregar a câmera, mas além do medo que já tenho de fazer essa operação o PC não está reconhecendo o cabo da câmera e eu desisti! Ele ficou todo bobo, imaginando que, se tivesse treinado teria chegado em primeiro lugar! Agora está se preparando para a próxima que será dia 16 em Iguaba Grande!

À noite fomos comemorar na pizzaria que abriu aqui pertinho. Eu simplesmente adorei, pois a massa é fininha, crocante... e, claro, abusei comendo mais do que podia e devia! Agora é me manter longe de lá! rs...rs...rs... 


5 comentários:

chica disse...

O tempo passa mesmo e ver formada aquele bebê de "ontem", é legal!!! Boas notícias, parabéns ao corredor... beijos, linda semana e pizza fininha é demais da conta!!Adoooro! chica

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Tetê, é verdade, o tempo passa e nós
nem damos por isso, pizza,uuuuhhh
eu também gosto, com a sua elegância
nada se nota, beijo amiga

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Que boas novidades vc trouxe para colorir a semana dos amigos junto com vc!!!
A menina tá encomendada... rs... só faltam a mãe e o pai saberem... rs...
Bjm fraterno

Calu Barros disse...

Dias bem alegres, né Tetê? Isso faz multiplicarem-se as semanas coloridas em tantos carinhos e sorrisos que nos vivificam.

Que as boas novas sejam suas companheiras permanentes.

Bjkas,
Calu

Clau disse...

Oi Tetê!
Como sempre sua participação na semana colorida, ficou muito legal!
gostei de saber das novidades, (menos essa que a reforma do Centro Esportivo continua em atraso :(
Pôxa que ótimo, que seu marido chegou em 3º lugar na corrida, parabéns pra ele.
Tenha uma linda semana!
Bjs \o/