quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Desvirtualização coletiva

Eu falei que minha agenda para dezembro estava repleta de compromissos e não exagerei não...
O Complexo Esportivo esse ano ainda está a todo vapor e assim sendo as manhãs são dedicadas à atividade física. Na terça fui para minha pesagem mensal e o nosso grupinho de amigas sorteou o amigo secreto. Nossa confraternização será no dia 16!

Ontem, foi à confraternização de Natal da blogosfera fluminense! Pra mim foi uma desvirtualização coletiva, pois do grupo eu só conhecia a Rosélia. Ô gente linda e querida! 


Tudo perfeito! Jô Turquezza preparou tudo com muito capricho, escolheu um local maravilhoso. Trocamos lembrancinhas, sorteamos na hora o amigo secreto, fotos... muitas fotos né Rosélia? rs...rs...rs... Uma baguncinha gostosa! E nessas horas o tempo voa, né? Eu, Rosélia (que vínhamos para Araruama) e Renata (que ia para Teresópolis) saímos e as meninas de Nikity ficaram ainda no shopping. Cheguei em casa “morrida” (como diz a Jô), mas carregada de bons fluídos!


E a trovoada que começa a roncar me lembrou que a Jô fez uma previsão de tempo perfeita para o dia de ontem! Pelo calor abafado que fez ontem e anteontem, a chuva era esperada, mas ela vai cair é daqui a pouco! O céu está negro! 


9 comentários:

Orvalho do Céu disse...

Olá, queria Tetê
E ainda tem mais na próxima semana,né? Viva!!!
Foi tudo alegria e muita animação mas fica uma mensagem profunda de que a amizade virtual pode ser transformada na real e nós duas somos testemunhas vivas disso...
Seja abençoada e feliz!!!
Bjm de paz e bem

Jô Turquezza disse...

Oi Tetê adorei conhecer vcoê pessoalmente. Lin dinha, simpática, fofa.
Obrigada pelos elogios, faço com muito carinho para as merecedoras rsrsr
Qualquer dia vamos à Araruama ....
É parece que a chuva vai cair direto!
Beijos.

✿ chica disse...

Foi lindo esse encontro que rendeu ótimas risadas e muita alegria! beijos pra todas!chica

pensandoemfamilia disse...

Oi Tetê
Foi um prazer conhecê-la, sua simpatia e tranquilidade muito me agradou.
Boas festas e que nos enlacemos muito mais.
bjs

✿ chica disse...

Tetê, voltei pra agradecer e responder! Os confeitos coloridos se coloca antes de ir pro forno! beijos,chica

Pepi,Xixo,Juja,Jujuba disse...

Querida Tetê
Puxa, que pena que eu não pude encontrar com vocês
Te desejo um lindo final de semana, querida
Beijinhos de
Verena e Bichinhos

Clau disse...

Oi Tetê,
Bom demais sentir-se carregada de bons fluídos!
Mas também,depois de uma confraternização animada como esta!!
Bjs \o/

Ane disse...

Menina,que encontro legal,cheio de alegria e muitas flores nos vestidos!Gostei de verdade do seu vestido e o fundo preto deixou vc ainda mais esbelta!Já tinha visto esta e outras fotos deste encontro no Face!Beijos!

MARY AM disse...

Oi,Tetê!Tudo bem?
Estes encontros são muito bons,né?!
Assim conheci a Nadjinha ,Edimar Sueli,Márcia Rocha,Dulcinéa e etc...
E pegou chuva?!!!
Dia 5 aqui choveu muitooooo!!!
Vim desejar uma linda semana!
Bjinhosss,
MARY.