quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Sol, calor, vestido novo e água tônica!

Help, estou em cacos! Cansada de dar dó!

O feriado ontem foi bom demais! Sol, praia vazia... Eu caminhei cedinho e dei um mergulho como sempre faço. Vim em casa para lavar o uniforme de trabalho do Mô e ia voltar para a praia. Mas... quando peguei a embalagem de OMO líquido... “cataploft” ele escorregou da minha mão e quando bateu no chão a tampa abriu! Eu tive vontade de chorar diante da poça de sabão que se formou... Fazer o que? Aproveitei o sabão para dar uma boa faxina na lavanderia! Adeus praia! Haja água e braços pra dar cabo de tanto sabão! Restou ficar de molho no final da tarde na piscina da Ângela!

Hoje, caminhei e até estendi o mergulho, pois não precisei fazer almoço... é, fui almoçar com a Rô! Ah... estreei o vestido, finalmente! Um calor de fritar ovo no asfalto, pensei: vai ser hoje! Até que enfim! Fomos num restaurante bem legal, um ar refrigerado divino! Na mesa ao lado, as pessoas sentavam, comiam, levantavam e nós lá só no papo e no ar refrigerado... Acho que ficamos bem uma hora lá só curtindo a fresca! rs...rs...rs... Triste foi sair de lá! O corpo fresquinho, um sol de rachar moringa... e eu ainda fui ao supermercado! Pior ficou quando cheguei no ponto das vans e fiquei sabendo que elas não estavam circulando... tive que encarar o buzão cheio!
A van me deixa aqui na esquina de casa, o ônibus tenho que descer no ponto e vir caminhando no sol... passei na porta da Ângela, lá estava ela feito uma patinha na piscina... “Tá sozinha aí?” “Tô vem!” Não tive dúvidas, entrei em casa coloquei as compras geladas na geladeira, vesti o maiô e me mandei pra piscina! Corpo refrescado, vim me embora cuidar das coisas!

Rosélia me indicou para uma “brincadeira amorosa”. Amei e vou participar! Obrigada Rô!


As regras são:
linkar o blog que te indicou; colocar o banner do casal; listar 10 casais românticos da ficção e indicar 5 blogs para brincar.
Pra variar, vou quebrando a última regra. Não indicarei ninguém, deixo à vontade para quem quiser participar!

E ai está a minha seleção romântica:


1 - Dr. Jivago e Lara, Dr. Jivago
2 - Rhett e Scarlett, E o vento levou
3 - Henry e Lucy, Como se fosse a primeira vez
4 - Edward e Vivian, Uma linda mulher
5 - Maria e Capitão Von Trapp, A Noviça Rebelde
6 - Jack e Rose, Titanic
7 - Landon e Jamie, Um amor para recordar
8 - Richard e Emeline, Lagoa Azul
9 - Sam e Molly, Ghost

10 - Mitchell e Charlotte, Top Gun


9 comentários:

✿ chica disse...

Eba, finalmente deu pra inaugurar o vestido novo! E esse almoço com a Rosélia deve ter sido bem legal! Um calorão ninguém merece,né e a piscininha serve pra refrescar.O resto pode esperar! beijos,tudo de bom,, meu dia foi de emoção! chica

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida Tetê
Que seleção de casais!!!
Eu tive um pouco de dificuldade para fazer a minha eleição pois não sou de tele, novelas e filmes a não ser o de interesse do tema que gosto...
Foi legal demais o nosso almoço e o que saboreei foi maravilhoso!!!
Sem eu esperar, Vanilda fez um lanche de despedida antes da minha viagem... Ontem e hoje, saí do normal... rs...
Até o próximo no dia 4... vai ser bom demais!!!
Seja abençoada e feliz!!!
Bjm de paz e bem

FILOSOFANDO NA VIDA Profª Lourdes Duarte disse...

Oi Tetê, vim agradecer sua visita e por seguir meu novo blog, seja bem vinda, aquele cantinho é nosso. Logo voltarei para comentar suas postagens.
Abraços fica na paz de deus. Bjuss

Ani Braga disse...

Espero que seu final de semana seja tão bom quanto o seu feriado foi.


Beijos
Ani

Anne Lieri disse...

Tetê,adorei a sua seleção! Tb fiz essa brincadeira em meu blog d selinhos. Fiquei com dó do seu OMO!...rss...e de vc tb pela faxina que teve que fazer!Legal estreiar vestido novo!Está super bonita,Te! bjs,

Pepi,Xixo,Juja,Jujuba disse...

Estrear um vestido novo é tudo de bom, né Tetê?
Eu comprei dois para mim hoje
Simples mas bem bonitinhos
O almoço deve ter sido ótimo
Pena que não pude estar com vocês
Deixo um beijinho carinhoso para você
Verena e Bichinhos

Ane disse...

Ei Tetê,que calorão é este,em?Parece que o verão chegou antecipado!Que bom ter uma amiga com piscina nestas horas!Tira uma foto com o vestido pra gente ver!Fiquei curiosa!Vc está esbelta então deve ter ficado 10!Gostei da brincadeira amorosa!Beijocas!

Mira disse...

Bela seção ,eu aprovo, quanto ao
domingo foi bem melhor que sábado,
beijos amiga

MARY AM disse...

Querida Tetê! Tudo Bem?
Vim ver as novidades por aqui!
Ter uma amiga que tem piscina no caminho de casa ,é ótimo,né?!!! Assim Vc pode refrescar!!! rss...
Amiga,gostaria de participar da brincadeira dos "casais" de filmes, mas minha memória é péssima!!! Não sei nome de nenhum personagem!rss... Teria que sair pesquisando o nome de todos no Google!!! Kkkkkk...
Ontem postei nos Lobos!
Bjinhosss e Ótima Semana!
MARY.